sexta-feira, 15 de julho de 2011

"ABRAÇO MÁGICO"



Esta fotografia foi publicada na revista NewsWeek, num artigo intitulado “O Abraço Mágico”. O artigo relata ao pormenor a primeira semana de vida de dois bebés gémeos, que se encontravam cada um na sua incubadora. Um deles tinha uma esperança de vida muito reduzida e era até previsto que não sobrevivesse. Foi então que uma enfermeira quebrou as regras do hospital e juntou os bebés numa única incubadora. Depois de serem colocados juntos, o bebé saudável abraçou a irmã e ela estabilizou de imediato o batimento cardíaco e a sua temperatura corporal atingiu os valores normais.
Esta história verídica e comovente só vem provar que o amor entre irmãos não se escreve, não se inventa, não se cria, porque simplesmente ele existe desde o momento que nascemos!
Dedico este post à minha irmã Tita, a minha alma, o meu coração, a minha gémea,
ADORO-TE MANA!
Muita Luz!

6 comentários:

  1. Que lindo e comovente! Eu também te adoro estrelinha-guia. És e sempre foste parte de mim. Impossível imaginar-me sem ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obriaga mana, adoro-te! És parte de mim!!!1
    Beijinhos.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  3. Lindooooooooooooooo!
    Amor...tão puro e incondicional!
    Bom domingo.
    Beijos de colibri.
    Lua.

    ResponderEliminar
  4. Amiga, hoje por aqui é dia do amigo.
    então feliz dia dia amigaaaaa!!!!
    Beijos com rastros de estrelas.
    Lua.

    ResponderEliminar
  5. Amiga, hoje por aqui é dia dos avós. Então passei para pedir que você dê um beijo bem cheiroso na sua avozinha.
    Beijos de margarida.
    Lua.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo seu carinho Lua, eu dei muitos beijinhos para ela mesmo! Amiga tou aqui meia aflita, não sei que tipo de insecto me mordeu, mas estou com bolhas enormes onde fui picada e muito inchaço, só tou bem com as pernas dentro de água fria. estou a aplicar um creme, mas isto não está nada bem.
    Beijinhos coloridos.
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...