segunda-feira, 10 de outubro de 2016

TRISTEZA DO MEU SER


Na minha vida a tristeza do meu ser, arranca-me as entranhas e transporta-me para o universo quântico onde flutuo e espaireço por entre as nuvens de paz e as tempestades de luz. Não sei onde falhei, não sei como falhei, não sei o que fazer para me livrar dessa falha, mas a certeza de ter falhado é o suficiente para me cortar a alma ao meio.

Nunca aspirei a ser feliz, somente viver, viver sem complicações, nada disso aconteceu, agora no turbilhão de emoções, rasgo a tela pincelada de mim e deixo-a cair no abismo da imensalidade cósmica, onde o universo se regenera e transforma.

Abro os braços e fecho os olhos, e vejo-me a mim nua, na realidade de vida, por entre tantos outros, perdida!
AnaMaria (Mia Púrpura)


MUITA LUZ!

6 comentários:

  1. Bom dia Ana Maria!
    Que reflexão forte amiga.
    Me fez pensar e muito.
    Um abraço e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Um belo texto minha amiga e o objectivo de todos os seres humanos, é ou deveria de ser, a busca da felicidade em harmonia com a natureza e o Universo.
    Um abraço e boa semana com muita saúde e paz.
    Dedais de Francisco e Idalisa

    ResponderEliminar
  3. Uma reflexão de grande força...Creio porém que a vida nos faz viver momentos bons e outros não tão bons de puro aprendizado para nos preparar para que, lá na frente possamos viver a mais pura felicidade.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Lindas palavras! Amei

    Beijo e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E por vezes, precisamos perder-mo-nos, para de novo nos encontrar-mos... e redescobrir a nossa verdadeira essência...
    Um belíssimo texto, que nos deixa a reflectir... sobre o quanto eventualmente nos afastámos do que, e de quem, nos faz realmente feliz...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...